The Jukebox Girl - Christmas's on the way!

novembro 05, 2013


Novembro chegou e com ele o frio veio para ficar. Aposto que não preciso de dizer que estou constipada. É matemática: eu mais frio igual a constipação. Contudo não é uma constipaçãozita que me vai deitar abaixo. Não parei este fim-de-semana. Para além de tomar conta da Mia e da Mel e recarregar os meus níveis de paciência com drama familiares, finalmente comecei as minhas compras natalícias, yay!
Eu adoro o Natal, principalmente esta parte que considero mágica: encontrar presentes para as pessoas que amamos. E tenho a dizer que este ano a lista é um pouco extensa e o orçamento, bem... não o é. Além do mais tenho tantos aniversários importantes a caminho como o da minha mãe... Quem me dera que o dinheiro crescesse nas árvores para eu poder oferecer o que eles merecem... Mas como não posso, a criatividade é a chave para oferecer presentes originais e únicos (e falando em presentes originais e únicos, ando mortinha por vos mostrar a nossa coleção de cadernos de natal! Modéstia à parte estão mesmo fofinhoooos! Muito brevemente daremos mais notícias sobre isso, não podem perder!). Não posso falar concretamente sobre as compras que já fiz porque as pessoas em questão podem estar a ler isto e eu detesto arruinar surpresas. Gosto de manter as curiosidades bem aguçadas é à meia-noite de 24 de dezembro. Se também estão curiosos, apenas tenho isto a dizer: um pouquinho de paciência meus amigos! Prometo contar-vos tudo depois do Natal ;)
E quanto a vocês? Já começaram as vossas compras de Natal? Precisam de ideias? Deixem as vossas opiniões nos comentários que eu adoro saber tudo e ajudar no que puder! Entretanto, um pouco de inspiração faz sempre bem à alma, e nada melhor do que algumas canções natalícias para entrar no espírito. Escolhi um par de músicas do novo álbum da Kelly Clarkson, Wrapped in Red. Espero que gostem e até para a semana!

\\

November has arrived and with it the cold has come to stay. I bet I didn't have to say that I'm with flu. It's like math: me plus cold equals flu. However it's not a tiny little flu that keeps me down. I didn't stop this weekend. Besides taking care of Mia and Mel and recharge my patience levels with family dramas, I finally start to do some Christmas' shopping, yay!
I really love Christmas and one of my favorite parts of that is in the magic of finding the gifts that suit to the loved ones. And I have to say this year's list is a little bit extense and the budget well... it's not. Plus, I have so many birthdays to come like my mom's and some close friends... I wish money could grow on trees so I can give them what they deserve... But I cannot, so creativity is always the key to offer something original and unique (by the way, talking about original and unique, I'm dying to show you guys our notebooks' Christmas collection! Modesty aside is really sooooo cute! Stay tunned because we're giving news really soon!). I cannot talk about my shopping in detail because the people in question might read this and I hate ruin surprises. I like to keep their curiosity on high mode until midnight of 24th December. If you are also curious, all I have to say is: a little patience my friends! I promise to tell you everything after Christmas ;)
And what about yourselfs? Have you started your Christmas' shopping? Need some ideas? Drop a line on the comments below, I wanna know everything! Meanwhile, a little bit of inspiration is always good to the soul, and nothing better than some Christmas's songs to embrace the spirit. I choose a couple of Kelly Clarkson's songs of her brand new album Wrapped in Red. Hope you guys enjoy and see you next week!







\\


A crónica The Jukebox Girl é escrita pela Catarina, designer gráfica e uma das Anas do projeto Nuts for Paper. Neste espaço ela partilha convosco as suas peripécias, delírios e desejos, sempre acompanhadas com uma bela banda sonora há mistura, porque afinal de contas, a vida sem música não é a mesma coisa. \\ The Jukebok Girl chronicle is written by Catarina, graphic and designer and one of the Anas of Nuts for Paper project. In this space she shares with you her advurentes, delusions and dreams, always accompanied with a crazy mix of songs that reflect her mood because after all, life without music is not the same thing.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.