Soon!

outubro 17, 2015

Agendas 2015/2016 | 2015/2016 Planners

These two past weeks have been quite strange around here. But, at my rhythm, I'm getting back to normal.
Estas duas semanas foram um pouco estranhas por aqui. Mas ao meu ritmo estou a voltar à normalidade.

I have so many things to share in the following weeks - new notebooks, the end of few patterns or collections, more weekly planners and the expected 2016 planners| (I also hope to be able to create some calendars and a few other surprises).
Tenho imensas novidades para partilhar nas próximas semanas - cadernos novos, o fim de algumas coleções, mais blocos de notas semanais e as esperadas agendas 2016! (espero ainda conseguir fazer calendários e mais uma ou outra surpresa).

I will also soon will share the limit dates for Christmas custom orders.
Brevemente irei partilhar também datas limite para encomendas personalizadas para a época natalícia.

This month I've decided to participate in a daily drawing challenge called INKtober. It consists on a daily drawing made with ink. If you're curious about the challenge check it here. If you want to see my drawings check my illustration blog or the facebook page a outra mafalda.
Este mês decidi participar num desafio de desenho que se chama INKtober. Basicamente passa por realizar um desenho por dia, durantes todos os dia de Outubro usando tinta. Se ficaram curiosos sobre o desafio podem ler mais sobre ele aqui. Se quiserem ver os meus desenhos podem vê-los no meu blog de ilustração ou na página a outra mafalda.
Este desafio fez-me dar conta das saudades que tinha de desenhar. Estou a ponderar criar mais originais e vendê-los; e talvez até aceitar fazer algumas ilustrações personalizadas.

Have a nice weekend and you'll hear from me very soon!
Bom fim-de-semana e até breve!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.