Bites and Bits 27 & 28/52

julho 17, 2016


O tempo passa a voar quando estamos ocupados.
Praticamente não tenho saído de casa por isso as fotografias são apenas de coisas que me chegaram nos últimos tempos ou que li nas duas últimas semanas.
Espero que estejam a aproveitar este calor ao máximo! (eu por mim tento me refugiar no fresco!)

Time flies when you're busy.
I haven't left house in the last days, so the photos are all about things that arrived in the mail or that I have read in these two weeks.
I hope you're enjoying these summer days at the max! 


Coisas bonitas no Correio! | Pretty things in the mail

Adoro receber correio! (especialmente quando não são contas!) Recebi um postal delicioso da Mafalda Ar do blog The Silver Memoir - e adorei o envelope também!
Recebi também dois Quase livros (nº4 e o nº5) da Ana nas tintas. Na imagem mostro-vos a minha ilustração preferida!

I love get things in the mail! (almost has I like to send them). I got this gorgeous envelope with a postcard by Mafalda Ar from the blog The Silver Memoir!
I also got two artist books called Quase Livros by illustrator Ana nas tintas. In the image I show you my favourite illustration!

Projectos giros | Cool projects

Chegou a minha vez de escrever uma carta ao mundo! Se quiserem acompanhar este projecto estejam atentos ao evento no Facebook. (organizado pela Mafalda Ar).

It's my turn to write a letter to the world! if you're interest in this project check the on the Facebook event page. (organized by Mafalda Ar.).

Livros novos | New books

Estes foram alguns dos livros que chegaram recentemente cá a casa. Todos em segunda-mão e em inglês.
Entre os da Agatha Christie só li ainda o Crooked House (Casa Torta) e adorei. Os outros dois não conheço e estou muito curiosa para os ler. Só o Five Little Pigs é que é com o mítico Poirot, os outros dois livros não fazem parte de nenhuma das séries da autora. (o que é raro).
Assim que o The Ice Twins chegou que o comecei a ler em conjunto com a Dora do canal de Youtube Books & Movies. Estou quase a meio do livro, e estou a gostar bastante.

These were some of the books that arrived recently at my home. All of them in second-hand and in English.
From the Agatha Christie book pile I only read Crooked House and love it. The others two I don't know very well, but I'm curios to read them. Only the Five Little Pigs is with the mythic Poirot, the other two books don't belong to any of other series the author has written. (which is rare).
As soon as the The Ice Twins arrived I started to read it with Dora from the Youtube channel Books & Movies. I'm half way on the book and enjoying it a lot!

Livros que lidos | Books I've read


Mais três livros para as maratonas de verão que estou a participar.
*The Search da Nora Roberts para o desafio 7)Um livro de um género que nunca leste ou que não costumas gostar ou ler um romance contemporâneo na MLVerão2016 e Um livro com a capa azul para a summerwithcreepy
*The Mist de Stephen King para o desafio 6)Um livro que também tem filme da MLVerão2016
*Chasing Fire da Nora Roberts para o desafio 8)Um livro que te deram na MLVerão2016 e Um livro do género Romance ou Erótico para a summerwithcreepy
Em quatro semanas já terminei 10 livros e li 3530 páginas!!

More three books for the summer reading marathons that I'm participating.
*The Search by Nora Roberts for the 7th challenge of the MLVerão2016 - read a contemporary romance and for 2nd week challenge of summerwithcreepy - reading a book with a blue cover.
*The Mist by Stephen King for the 6th challenge of MLVerão2016 - read a book with also a movie.
*Chasing Fire by Nora Roberts for the 8th challenge of MLVerão2016 read a book that it was given to you and for the 3rd week challenge of summerwithcreepy - read a romance.
In these four weeks that I have been participating in these marathons I've finished 10 books and read 3530 pages!! 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.