Bites & Bits 29-32/52

agosto 14, 2016

Quatro semanas sem novidades! Quase um mês de silêncio.
Foram umas quatro semanas intensas. Como não me lembrei de fotografar nada durante este tempo, desenhei algumas das coisas mais importantes que fiz.
Primeira coisa que fiz foi desenhar bastante! (sempre perto duma ventoinha, porque este calor está doido!).

Four weeks with no updates! Pretty much a month of silence. 
It was a very intensive four weeks. Since I didn't remember to photograph anything during this time, I draw some of the most important things that I did.
1st was draw a lot! (while being always near a fan because the weather is crazy hot)
A maioria do meu tempo foi passado em frente ao computador a acabar o projecto secreto que falei. Eu espero que no final de Setembro ou no início de Outubro vos possa dizer e contar o que andei a fazer! Tudo isto enquanto lia/ouvia a versão audio (em inglês) d'O Senhor dos Anéis.

Most of the time was actually spent in front the computer finishing the secret project. I hope that in the end of September or beginning of October I can tell and show you what it was.
All this while listening to the audiobook version of The Lord of the Rings.

O sono não foi muito, mas alguns dias tive mesmo que dormir uma ou duas sestas para conseguir continuar.
The sleep wasn't that much, but some days I took a nap or two to keep me going.
Desde que começou os Jogos Olímpicos que estou um colada à televisão a ver. Especialmente os meus desportos preferidos - Ginástica Artística e Atletismo. E alguns dias quase que estraguei o meu padrão de dormir devido às horas que as provas são transmitidas.

Since it began that I've been hooked to the Olympics. My favourite sports are Artistic Gymnastics and Athletics. I almost messed up my sleeping pattern again just because of the hours that the Olympics are being broadcast. 
No final desta semana tirei algum tempo para descansar e começar a preparar-me para voltar à normalidade. Tirei algum tempo para dar uma volta ao meu roupeiro e fiz uma limpeza gigante. Livrei-me de metade do que tinha. A maioria das coisas não usava há anos e provavelmente nunca mais as ia usar. Doei tudo. (excepto algumas peças que estavam demasiado velhas ou usadas e que foram para o lixo).

O que é que andaram a fazer nas últimas semanas? E o que acharam dos desenhos neste tipo de posts? Preferem fotos ou desenhos?

In the end of this week I took some time to rest and start to preparing to get back to normal. I also took the chance to rummage my wardrobe and did some major cleaning. I got rid at least half of my wardrobe. Most of things were things that I didn't use for years, and probably wouldn't use anymore. I donate it all. (except a few pieces that were too old or damaged that went to the garbage). 

What have you been doing these past weeks? And what do you think of this new way of portraying my time? Do you prefer the photos or the drawings?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Primeiro de tudo às vezes é mesmo preciso um pouco de concentração e nos afastarmos um bocadinho e adorei que trabalhasses a ouvir LOTR em áudio <3 Tenho a dizer que gosto tanto quando usas fotos e/ou ilustrações, acho que são diferentes e podem ser usados para diferentes tipos de posts talvez (?)

    Por aqui em modo férias! Beijinhos ;)

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar
  2. Adorei a introdução das ilustrações em vez das fotos... mais original e muito mais dentro do espirito e imagem do blogue... gostei mesmo muito. ;)
    Nas últimas semana tenho andado a ser mãe a extra-full-time e tentando manter o indispensável em dia... está difícil... que Setembro chegue depressa com o início das aulas :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ohhh as ilustrações estão tão giras, Mafalda! <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Haaa tb vejo ginástica artistica! E o volley de praia :)
    Ideia gira de mostrar os teus dias em ilustracoes, faz mais! A primeira identifico me muito hehe

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.