Bites & Bits 50/52

dezembro 18, 2016


O Natal é para a semana! E estamos a duas semanas do final do ano?!
Esta semana foi passada a acabar o máximo de encomendas possível.
Enviei postais para uma troca de postais, e dois presentes para trocas de prendas secretas!
Estive, também, a ajudar a minha avó a embrulhar todos os presentes que a ajudei a comprar para o Natal. Tive a brilhante ideia de embrulhar os presentes individualmente! Se quiserem espreitar os embrulhos partilhei-os no instagram.

A única coisa que me entusiasma, este ano, no Natal é ver a reacção da minha família às prendas que lhes comprei. Ah é claro que estou cheia de curiosidade para abrir as prendas das amigas secretas. De resto não me sinto muito natalícia, no entanto tenho lido alguns livros para me ajudar a entrar no espírito natalício.
Adorei a mensagem que o livro "How Grinch Stole Christmas" do Dr. Seuss passa. Reforça a ideia que o Natal não são as prendas, mas o estarmos juntos uns com os outros. (é sempre bom relembrar estas boas mensagens).
O livro mais mágico foi o "Letters from Father Christmas" do Tolkien. Adorava receber uma carta do Pai Natal, uma do género que o Tolkien enviava aos seus filhos, com uma história e uma ilustração. Li o livro esta semana e adorei! É talvez dos livros mais fofos que li este ano.


You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.