Bites & Bits 21/52

maio 28, 2017

Nos últimos tempos não tenho escrito ou actualizado este espaço tanto como gostaria. Não que não tenha tido tempo, mas é uma questão de prioridades, e de momento o blog não é uma das minhas prioridades.
No meu tempo livre tenho dedicado mais tempo a ler e a manter o meu canal de Youtube.
Como já tenho falado em posts anteriores, quando não me sinto bem ou algo corre mal na minha vida prefiro não publicar no blog. Prefiro falar sobre os maus momentos em retrospectiva e depois de ter aprendido algo com eles, do que quando os estou a viver (e por vezes não estou a ver a luz ao fundo do túnel). Daí nos últimos meses ter perdido o hábito de desenhar e de publicar no blog.
No entanto que me têm ocupado o tempo ultimamente são novos projectos e algumas ilustrações.
Estou neste momento a acabar os cadernos que fiz este ano para o Bloggers Camp e espero conseguir mostrar-vos tudo num post o mais breve possível!
Até breve!

Lately, I've been not updating this space has much has I liked. It's not a just a matter of time, but priorities, and at the moment the blog isn't a priority to me.
My free time has been spent between reading and keeping a booktube channel on Youtube.
At the moment I'm finishing this year Bloggers Camp exclusive notebooks and I hope that soon I will be able to show it all to you.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.